sábado, 1 de setembro de 2012

CASO BAURU 6 - INSS não tem autorização para funcionar

Questionado, o INSS respondeu nesta sexta-feira, e revelou algo que já se suspeitava: mais do que não ter condições físicas para atender a situações como estas, o prédio não está com a documentação em dia para, legalmente, abrir as suas portas.

Segundo o 12º Grupamento de Bombeiros de Bauru – que, por ter sede muito próxima, atendeu à ocorrência da tentativa de incêndio – o prédio do INSS não tem o auto de vistoria expedido pela corporação desde 1989. A última visita técnica ocorreu apenas em 2004.

“É um documento importante e que deve ser renovado sempre”, frisa o tenente Cláudio Augusto Antunes da Silva. Sem o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), o prédio não tem a emissão do laudo técnico de regularidade (cuja cópia deve ficar exposta em área de acesso público) e, consequentemente, não tem alvará de funcionamento.

Leia Mais:


http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/31829/Nem+predios+publicos+tem+vistoria+em+Bauru


2 comentários:

  1. Dá pra contar nos dedos (das patas de cavalos) os prédios no INSS país afora que estão legalizados com todas as licenças em dia.

    ResponderExcluir
  2. "Em casa de ferreiro, espeto é de pau"...
    É meio mundo de exigências pros empreendedores desde país, as industrias e as fabricas, pelo amor de Deus...Agora nas coisas do Governo é feito nas coxas, é prédio condenado e trabalhador explorado no ambiente insalubre, é não cumprir as Normas Regulamentadoras! Mas onde está o MP que "não vé" essas coisas? É uma tal perseguição a Perito que só por Deus! Mas já ta dando fruto, veja o Esvaziômetro que beleza, é tanta exoneração que ate acho que o Presidente do INSS está cansado de assinar...
    Ah, mas a gente não pode perder a Fé de quem sabe um dia esse país não fica serio...

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.