quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O CLAMOR PELA GREVE CONTAGIA O PAÍS


Em virtude das centenas de manifestações dirigidas a este BLOG nos últimos dias solicitando GREVE JÁ por parte dos Peritos Médicos, informo que o site do sindicato é www.periciasindical.med.br mas que como participante do mesmo encaminharei todas as manifestações para apreço dos dirigentes sindicais.

Até lá espero que o Sindicato e o Governo consigam chegar a um consenso sobre as mudanças necessárias à carreira.

6 comentários:

  1. Os debates começaram, participe! www.periciasindical.med.br

    ResponderExcluir
  2. Não se faz greve sem Pauta de Reinvidicacoes além de •Propostas de Encantamento para a Sociedade• como por exemplo "O governo maltrata o povo, não tem sensibilidade de que o trabalhador necessita de mais peritos pra dar vazão a demanda crescente! " o Govwrno é desumano com os assalariados deste país! ...
    Não se faz greve sem a estratégia da mesma: Operação "Bondade"- a negativa do beneficio em ultima instancia, o esforço pra conceder será maximO
    Operação "Pente fino": grau de exigência máximo!
    Operação "Tartaruga" o atendimento bem lenificado por segurado nas primeiras horas, com negativas rápidas por exigências nas ultimas!
    Estabelecimento das lideranças em cada APS
    Estabelecimento e facilitação de Filiação: uso do Pág Seguro no site do sindicato! Arte da greve em A3, em A4, em panfleto, em adesivo!
    Etc

    ResponderExcluir
  3. Srs. Eduardo henrique,francisco e muitos outros a quem admiro sem conhecer, apenas pelos valorosos comentários aqui,neste Blog,efetuado:

    concordo com a maioria de seus posicionamentos e nestes ultimos nada tenho a crescentar posto que foram muito bem redigidos,inormaivos e corrigindo as aberracoes que o governo e que a autarquia declaram.

    Isto posto, gostaria que notassem que após algumas semanas ou mesmo poucos meses após as colocaçoes (melhor dizendo: correçoes da barbaridades governamentas/autarquia/MPF), estes mesmos órgãos se corrigem e se preparam e nos dão um "nó" administrativo/legal em nossos pleitos !

    Claro que concordo com as correções,o carater informativo e a até mesmo a função deste blog mas acreditem: estamos dando munição para o "bandido" !!!!!!!!

    Deviamos deixá-los se enrrolar dentro do próprio problema sem dar-lhes o caminho das pedras pois eles só utilizam de nossas correções para poderem se corrigir e nos preparar arapucas!

    Abraços a todo e FORÇA PERÍCIA !

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Regi. Vivemos tirando o INSS do buraco onde parece ser sua vocação estar. Sabemos o rumo certo porque somos qualificados e entendemos do nosso riscado. Basta não fazermos além de nossa estrita obrigação e deixarmos a administração pensar que sabem o que fazer e o caos se instala. Por isso precisamos de uma carreira reestruturada, subsidiada, forte e capaz de assumir toda a a gestão/administração dos benefícios por incapacidade. Aí mostraremos, como fizemos em 2005/2006 como o problema é de gestão equivocada, simplista e desqualificadora da complexidade que envolve nosso trabalho. Se não fossem os peritos, a fila de 120 dias não teria revertido para 15, salvando a pele de nossos "gestores" que, cada vez mais, se enterravam nas suas soluções.

    ResponderExcluir
  5. Temos tenebrosas transações acontecendo em nome dos peritos e sem o conhecimento deles. Parece que sem conhecimento completo mesmo de quem negocia! De concreto apenas redução de jornada, aspecto de interesse mas não interesse primário da carreira. Vão vender a carreira!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Do qe adianta negociações sem a Participação dos Tabalhadores, do Sindicato?
    Nada! Só pirotecnia, só imbecilidade em querer julgar que perito é fraco das idéias!
    Enquanto nAo se conscientizarem da importância do Perito, enquanto julgarem que o trabalho é fácil e qualquer um faz, a Sociedade e os trabalhadores deste país ficara sujeito a estes desmandos! O povo já acordou! Ate a mídia já esboça sinais de Conscietizacao do que é melhor pro país! E a Greve cOmpanheiros vai acontecer no momento certo pra fechar com chave de ouro esse descaso com a Sociedade e com os trabalhadores deste país!

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.