Vejam o que a ANMP diz em seu lamentável comunicado:
"A proposta foi aceita pela perícia, com 993 votos a favor e 810 votos contra. No total 1.917 peritos votaram, sendo 1.507 pelo site e 396 por e-mail. O resultado mostra que a categoria não está satisfeita com o reajuste do governo e a maioria dos peritos se manifestou a favor, salientando que espera que a reestruturação da carreira saia do papel."
Um segundo: 993 + 810 é igual a 1803 e não 1917. E 1507 + 396 dá 1903 e não 1803, muito menos 1917. Que diabos de contagem é essa?
"(...)Em relação à segunda parte da enquete, quanto ao indicativo de greve, informarmos que 56,14% dos peritos se manifestaram de forma contrária à greve. 27,80% informaram que querem ir para uma greve e 12,4% preferiram não opinar." (http://www.anmp.com.br/umanot.php?idn=3504)
Outro segundo: 56,14 + 27,80 + 12,40 dão 96,34 e não 100%. Como assim? Por 3,66% a mentira desse comunicado foi desnudada.
E outra: 1803 ou 1917 ou 1903 que sejam (qual é o verdadeiro número afinal de contas?), isso sequer dá a maioria simples de peritos existentes (ainda) nos quadros públicos...
Além disso, a mudança de método, "permitindo o voto por email", tiram qualquer credibilidade ao resultado final. O eleitor fantasma da ANMP é ruim de matemática ou pensa que somos analfabetos....
Como uma MERA enquete, vá lá. Mas usar isso para dizer que a categoria "aceitou" um acordo polêmico, um acordo que na verdade a própria ANMP já havia aceito "por conta própria" e depois foi denunciada pela Folha de SP? Somos imbecis? Onde está o cumprimento do Estatuto que exige AGE para esse tipo de decisão.
Para ajudar na farsa, chamam o resultado de enquete/votação. O que é uma enquete/votação?
É por isso que a ANMP a cada dia que passa cai no descrédito coletivo. O MPOG que se cuide, a ANMP não tem legitimidade jurídica para assinar NADA com eles, ainda mais baseado nessa enquete fajuta e manipulada. Nem se dar ao trabalho de "fechar 100%" eles tiveram a capacidade de fazer.
Os peritos podem se indignar mandando mensagem ao MPOG, através do email público: srt.gabinete@planejamento.gov.br , e manifestar sua indignação com a ANMP e com eventual acordo a ser celebrado.
De nossa parte, não reconheceremos tal acordo e se necessário for iremos à justiça para anular seus efeitos.
Para o Dr. Geílson e sua enquete furada, um conselho: Da próxima vez que for inventar números, ao menos se dê ao trabalho de contratar um professor de matemática para checar os números, já que a sua equipe é incapaz de fazê-lo por conta própria.
2 + 2 = 5 or 993 + 810 = 1.917. Me Worry?
Por que não contratam uma empresa idônea, externa, pra fazer esse tipo de enquete?
ResponderExcluirPensam que os peritos sao o que, idiotas?
Em que PLANETA uma categoria decide isso sem ASSEMBLEIA GERAL!!??
ResponderExcluirInacreditável!!!!
Mas o Perito Med avisou
FOMOS VENDIDOS ESTAVA TUDO PROGRAMADO
Vergonha!
NENHUMA CATEGORIA ACEITA ISSO.
A PERÍCIA MÉDICA COM UMA EXONERAÇAO POR DIA ENTRE NESSA
Cambada de AMADORES.
Agora os Peritos entenderão o que Houve nas eleições de 2011.
ResponderExcluirMANIPULARAM TUDINHO.
Mesmos métodos.
E TEM MAIS NÃO APRESENTARÃO A LISTA DOS VOTANTES PORQUE SIMPLESMENTE NAO HÁ UMA