Anunciado com farra e pompa no Primeiro e Único Verdadeiro Congresso Nacional de Peritos Médicos Previdenciários, realizado em Salvador em 2007, o SIBE já passou por tantos adiamentos que está pau a pau com aquele filme do Guilherme Fontes, o Chatô.
Desde então muitas águas já rolaram. Este mesmo que vos escreve teve a chance de conhecer o SIBE durante uma passagem em Brasília em 2008, em plenas Olimpíadas de Pequim, quando foi anunciado para "breve", um breve que já dura 5 anos. Já estamos nas Olimpíadas de Londres e se depender do SIBE as Olimpíadas do Rio terão que ser adiadas.
Não sei até hoje qual é o problema do SIBE. Porque o SIBE não SOBE? Será que o SIBE não SABE? Ou seria problema do SUB? E o SABI, será que o SIBE SABE que o SABI não SABE de nada e continua não SABEndo pois não é atualizado corretamente por causa do SIBE?
Estaria o SIBE precisando de uns destes?
Eu SIBEria
Tu SIBErias
Ele SIBEria
Nós SIBEríamos
Vós SIBEríeis
Eles SIBEriam
A verdade é que ninguém mais acredita no SIBE. Um dia virá, com certeza, espero, mas até lá o SABI já vai ter feito um estrago sem retorno. Penso que somente Juízes e Procuradores acreditam no SIBE, não sei se de fé ou por conveniência, mas são os únicos que acreditam.
Agora tentam convencer os nobres conselheiros do CNPS a acreditar no SIBE. Não sei se colou, mas "SIBEBEAR" quem SABI né?
Porém em homenagem às Bodas de Madeira da promessa do SIBE, vamos comemorar e muito. Festa com boca livre "na faixa" no SAS Quadra 02 Bloco O Brasília-DF com direito a MUITO ÓLEO DE PEROBA.
Festa de bodas de madeira do SIBE regada a muito Chateau Perobè 171 na faixa.
PS: Agradeço à dica do E.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.