O Sindicato dos Vigilantes de Alagoas (Sindvig-AL) podem entrar com uma ação na Justiça do Trabalho contra a empresa Servig devido aos salários atrasados dos vigilantes lotados em agências do INSS. Ainda por conta disso, a categoria cruzou os braços nesta sexta-feira (27) e garante que só retoma suas funções com o pagamento imediato dos dois meses de salários atrasados.
De acordo com informações, ainda nesta tarde deve acontecer uma rodada de negociações entre a empresa e representantes dos vigilantes, com intuito de chegar a um acordo sobre os atrasos.
Ainda segundo informações, cerca de 150 vigilantes devem paralisar os trabalhos em todas as agências do INSS de Alagoas, caso os salários atrasados não sejam pagos pela Servig, empresa para qual prestam serviços.
http://primeiraedicao.com.br/noticia/2012/04/27/agencias-do-inss-podem-ficar-sem-vigilantes
Nota: Prédio condenado prestes a cair, ausência de segurança, mutirões, gerente executivo que troca SST por medo do "precedente de Salvador".... é o caos, é o caos, é o caos...
Aqui na Gex Anápolis foi quase a mesma coisa. A empresa responsável pela vigilância não armada nas APS ficou quase 3 meses sem acertar com os funcionários. Foi os vigilantes anunciarem que iriam parar em algumas agências [e algumas inclusive pararam] para que a caloteira fosse trocada por outra. Agora vamos ver se as coisas se ajeitam...
ResponderExcluir