O médico perito do INSS Geilson Gomes de Oliveira acredita que a Cobertura Previdenciária Estimada – COPES ‘data certa’ ou ‘alta programada’, agoniza e a perícia médica está de acordo com a sociedade. Segundo Oliveira, são 4.500 peritos para 700 mil requerimentos analisados por mês; 8,5 milhões de benefícios mantidos, com 100 peritos exonerados a pedido em julho de 2011. “São números que precisam ser considerados”. Para ele o novo modelo não veio atender às questões problemáticas do retorno do empregado ao trabalho, mas, “trata sim, de atender a demanda crescente por atendimento”, ou seja, há mais trabalhadores adoecendo e se acidentando.
E cerca de700 mil acidentes de trabalho por ano e 7milhoes de empresas pra fiscalizar para 3,8 mil auditores fiscais de trabalho?
ResponderExcluirÉ eficiência pra todo lado...
Já imaginou a quantidade de dinheiro jogado fora por falta de ações regressivas? Por falta de fiscalização?
O governo é tão patético que só se preocupa com a receita federal, mas esquece dos ralos! NAo adianta torneira aberta se a boca do ralo é grande! O dinheiro sai por todo lado embora a arrecadação da receita seja crescente!
demanda crescente = mais trabalhadores adoecendo e se acidentando.
ResponderExcluirEquação simplista de quem não conhece ou está, como um camaleão, falando o que os intelocutores querem ouvir. Patético.
Ridículo, chega a ser Idiota!
ResponderExcluirEm certos momentos é melhor ficar calado que abrir a boca pra falar m***da!
Lê por alto o que divulgamos neste blog e sai repetindo sem ter nenhum tipo de crítica aprofundada... Putz...
ResponderExcluir