quinta-feira, 1 de março de 2012

ROTINA DO ABSURDO

Homem agride médica do INSS e ameaça funcionária
Ele também quebrou portas da agência localizada na zona norte;
em depoimento diz não se lembrar do fato

MILENE GÓES
milene.goes@bomdiasorocaba.com.br

Um homem de 41 anos é acusado de agredir uma médica em uma agência do INSS da zona norte de Sorocaba, nesta quinta-feira (1º).

Segundo o delegado da Polícia Federal Fernando Bonsack, o homem foi até a agência para solicitar a prorrogação do auxílio doença, na qual está afastado desde 2010, e ao entregar os documentos exigidos para a médica, a mesma falou para ele que estava faltando um documento com foto. O homem ao sair para buscar o documento de identidade, a agrediu com um soco no rosto, a qual quebrou seus óculos.

Segundo o delegado, irritado o homem quebrou portas da agência. Funcionários do INSS, acionaram a Polícia Militar que levaram o agressor até a Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

Acompanhados do senhor, foram prestar depoimento um médico que estava no local e viu o momento da agressão, a gerente da agência e a esposa do senhor, que estava na sala de espera no momento da confusão. Segundo a gerente, o homem também a ameaçou mas não chegou a agredir.

Segundo a mulher, ele toma remédios controlados porém não tem problemas mentais. Durante o depoimento, o senhor alegou não lembrar do que aconteceu.

Segundo Bonsack, as partes foram ouvidas e em seguida liberadas. Um inquérito policial será aberto e o homem pode reponder por agressão e danos ao patrimônio público.

Nenhum comentário: