PARA A JUSTIÇA E O CFM O INSS ASSIM SE MANIFESTA EM SUA DEFESA QUANDO QUESTIONADO SOBRE PUNIÇÕES A PERITOS QUE NÃO FAÇAM PERÍCIAS EM 20/20 MINUTOS:
"[...] que o INSS não impõe aos seus servidores peritos médicos número mínimo de perícias diárias e jamais impôs limite de tempo para a realização de cada perícia"
"[...] Se a jornada de trabalho do servidor perito médico se expirar sem que todos os agendados sejam atendidos, as perícias serão remarcadas para outro dia(...)"
PORÉM, INTERNAMENTE, PARA OS PERITOS E PARA OS CHEFES DE APS, COMO RETIRADO DA RECÉM-PUBLICADA RESOLUÇÃO 177/11, ASSIM O INSS SE MANIFESTA SOBRE O ASSUNTO:
" [...] As perícias médicas deverão ser realizadas com hora marcada, respeitado o horário fixado eletronicamente quando do agendamento eletrônico"
"[...] Encerrado o horário de atendimento, os cidadãos que ainda estiverem nas dependências das APS serão atendidos."
ESSE TEXTO JÁ HAVIA SIDO REPRODUZIDO EM RESOLUÇÕES ANTERIORES, COMO A 65/2009.
PORTANTO, CAROS LEITORES, ESTA É A VERDADEIRA FACE DA GESTÃO DO INSS: A MENTIRA, A PREPOTÊNCIA E O DESCASO. MENTIRA POIS ESTÁ ACIMA EXPOSTA, PREPOTÊNCIA POIS QUEREM REVOGAR DECISÃO JUDICIAL COM NORMAS INFRA-LEGAIS E DESCASO POIS NÃO ESTÃO NEM AI PRO SERVIDOR E PARA O SEGURADO.
O segurado só serve para manter esta mentira chamada INSS com que paga todo mês
ResponderExcluirBrilhante dedução como sempre Chico Cardoso.
ResponderExcluirTudo da boca para fora.
Em entrevista é capaz do presidente do INSS dizer que valoriza o perito, tem autonomia plena, que a instituição preza pelo código de ética e que não existe pressão por atendimento...
A AGU faz dezenas de palestras dizendo que é importante o trabalho do perito... Deveria falar menos e ajudar mais.
A Instituição simplesmente não se conforma em não poder controlar até o pensamento dos médicos.
Ponto e agenda eletronicos. Central de monitorização.
O Escambal e ainda tem gente louca o suficiente para dizer que é possível estar numa APS sem trabalhar.
Olhe a formação técnica de seus colegas peritos. Em muitos casos é capaz de dar inveja, daquelas que a gente diz " poxa cara queria ser que nem você..."
ResponderExcluirNao adianta discutir com quem é intelectualizado! Enquanto a gestão publica nao for tratada com base na MERITOCRACIA, grande parte dos problemas dos Órgãos públicos deste país nao se resolverão...infelizmente!
O povo, coitado, é muito enganado nesse país!
ResponderExcluirViram onde foi o maior corte no Orçamento para a tal economia?
...depois vc me fala...