Sabemos que vocês são apenas 8(oito)% de nosso quadro de pessoal mas são responsáveis por 70% de todo o atendimento feito pelo INSS este ano, mesmo assim exigimos, cinicamente, metas impossíveis de serem cumpridas, em condições precaríssimas e sem nenhum suporte institucional mas... e daí, não é mesmo?
Vocês acham que vamos cobrar de quem? Dos que não trabalham? Ho Ho Ho...
Esta foi uma "mensagem" do Instituto Nacional do Seguro Social aos Peritos Médicos Previdenciários.
Ho, Ho, Ho.
ResponderExcluirEi, a mensagem está incompleta, vc esqueceu de dizer que no próximo ano, vão atrelar parte dos vencimentos com a fila! Ho Ho Ho
ResponderExcluirSim Aldo. Bem lembrado.
ResponderExcluirO próprio relatório de saúde do servidos do INSS é um espanto. Há mais de 6 anos trabalho no INSS e nunca fiz um exame periódico. Que tal?
Como cobrar das empresas?
Como devender o massacre das empresas sobre os trabalhadores e não cumprimentos das Normas Regulamentadoras na sociedade se elas não são aplicadas nos próprios peritos?
Fato curioso também e que a sociedade precisa saber é o servidor do INSS teria o "direito" de ter 1 semana de recesso no período de festas e que a mesma deve ser "integralmente" paga em trabalho com ponto eletronico com 1hora de trabalho a mais por dia.
Presentão. Ho Ho Ho
Ah, vou deixar esta pra fechar o ano com chave de ouro, tendo em vista o trabalho sobre as condições de saúde do servidor publico.
ResponderExcluirEle tem direito a auxilio-acidente, tendo em vista que trabalha em um ambiente hostil, insalubre, com organização do trabalho deficiente, mobiliario deficiente, sobre pressao psicologica qualitativa e quantitativa?
veja http://www.sindpol-al.com.br/www/juridico/ler_dort.swf