- O discurso do Dr Tabacow está desgastado. É preciso mudar, evoluir. - Os peritos precisam melhor treinamento. - Está errada a repórter sobre especialidades. Ela (a imprensa)e a sociedade precisam ser esclarecidas e o INSS não faz isso. - O número elevado de ações judiciais reflete apenas o gigantismo da clientela do INSS. Números não valem nada se não comparativamente. - Os peritos precisam recuperar a credibilidade pública a partir da valorização de seu trabalho pela sociedade e pelo empregador. Não podem ser o "lado vilão da Previdência" (expressão de abertura da reportagem), como parece ser até interesse interno que seja.
- O discurso do Dr Tabacow está desgastado. É preciso mudar, evoluir.
ResponderExcluir- Os peritos precisam melhor treinamento.
- Está errada a repórter sobre especialidades. Ela (a imprensa)e a sociedade precisam ser esclarecidas e o INSS não faz isso.
- O número elevado de ações judiciais reflete apenas o gigantismo da clientela do INSS. Números não valem nada se não comparativamente.
- Os peritos precisam recuperar a credibilidade pública a partir da valorização de seu trabalho pela sociedade e pelo empregador. Não podem ser o "lado vilão da Previdência" (expressão de abertura da reportagem), como parece ser até interesse interno que seja.