Após denúncias, Hospital Regional já perdeu 50 médicos em Sorocaba, SP
Demissões começaram após irregularidades descobertas há quatro meses.
Hoje, vítimas de acidentes esperam horas por atendimento.
Comment:
É curiosa a situação dos médicos. Alguns deles se submetem a trabalhar no serviço público por um valor que não aceitariam jamais se fossem cobradas as leis de fato. Após a instalação do ponto eletrônico e rigor na cobrança das responsabilidades administrativas, os médicos caem fora - como no INSS - a população fica sem médicos e o governo de mãos atadas. Enfim, todos perdem todos perdem com os baixos salários que não pagam a responsabilidade do cargo: médicos, povo e governo.
2 comentários:
Há alguns meses atras saiu uma pesquisa no estado de Sao Paulo falando sobre a remuneração que as prefeituras pagam aos medicos. Em media R$ 1,6 mil! O HC em SP, R$ 1580,00 faz concurso a cada dois meses! CAIAM NA REAL POVO BRASILEIRO! Com esse salário nem um congresso nacional de especialidade o medico vai! Só fica os Bolivianos! Aqui Hospital do estado e repleto de boliviano! Os bicho sao tigre e na maioria nao sabe de nada! Quem e prejudicado e o povo! Já o político quando esta com dor de garganta vai pro SÍRIO LIBANÊS que e uma ilha de excelência!
O cara sofre um acidente e espera horas= GRANDE CHANCE de virar DEFUNTO ou SEQUELADO! Sabe por que político az posto de saúde, UBS e Hospital? Pra pegar sua parte e por no bolso pois contratar pessoal e remunerar dignamente nAo da pra "pegar um por fora"...banana pro povão!
Postar um comentário