É constrangedor assistir o vídeo da ANASP publicado no dia 28.10.2011 (click) comemorando o dia do Servidor, em que todos trabalharam, e anunciando (precisamente aos 8min 30seg) uma Solenidade a ser realizada dia 31.10.2011 quando seria supostamente apresentada a esperada Portaria das 30 horas na presença das entidades representativas dos Servidores do INSS.
Mais constrangedora ainda a tentativa de "melhorar" a frustração em nota emitida após o almoço com o Presidente do INSS no mesmo dia 31.10.2011 dizendo que:
E mais ainda foi a comemoração pelo GT de abril de 2011 na tentativa de preencher um vazio da incerteza sem data, sem nome e com um parecer que não aparece:"... O Ministro esclareceu que pretendia realizar um ato com todas as entidades representativas dos servidores para a implantação do novo horário, entretanto, devido ao feriado, resolveu transferir essa data para que o Presidente do INSS, Mauro Hauschild, tenha tempo hábil para organizar e regularizar a implantação do novo horário nas agências, o que leva ainda alguns dias e gera ainda algumas demandas no Recursos Humanos. Aguardamos então a data a ser marcada pelo Senhor Presidente Mauro Hauschild ..."
"Agradecemos mais uma vez ao Senhor Ministro Garibaldi Alves, ao Presidente Mauro Hauschild e ao GT – Portaria MPS Nº 238, de 28 de Abril de 2011 – DOU de 29/04/2011."As 30 horas virão acredito, mas que o governo é o Mestre dos Mestres não há dúvidas.
Afinal, fez os servidores comemorarem uma Portaria de GT de 6 meses atrás, festejou um Dia do Servidor Público em que todos trabalharam, fez todo mundo acreditar num Parecer da AGU que nenhum sindicalista viu nem leu e, melhor de tudo, empurrou com a Barriga uma nova data a ser marcada... Enquanto todos sorriam alegres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário