"Informamos ainda que, de acordo com o presidente do INSS, Mauro Haushild, que conversou por telefone na manhã desta quinta-feira com o presidente da ANMP, Geilson Gomes de Oliveira, o próprio ministro vai conversar com a ANMP dentro dos próximos dias, em data a ser confirmada, para falar sobre as seis horas corridas para a perícia médica previdenciária."
Nota: ALÉM DE NÃO TER PARTICIPADO, O PRESIDENTE DO INSS LIGOU PARA A ANMP PARA DIZER QUE O ASSUNTO QUE ESTAVA EM DISCUSSÃO HOJE NÃO ERA PRO BICO DOS PERITOS, QUE ESTES TERIAM SUA CONVERSA "DEPOIS".
"Para a ANMP o comando do INSS e da Previdência acertaram ao adotar esta medida tão afinada com os anseios dos previdenciários e que com certeza mostrará resultados como melhoria no atendimento e agilidade de processos.
A ANMP também vem a público cumprimentar a todos os servidores do INSS e suas entidades representativas por esta importante vitória."
Nota: SÓ EXISTEM PROMESSAS ATÉ AGORA. E AS MESMAS NÃO CONTEMPLAM OS PERITOS. VITÓRIA DE QUEM, CARA DE PAU? CUMPRIMENTAR É O QUE RESTOU À ANMP, QUE NADA FAZ PELOS PERITOS.
"Acreditamos que em breve todas as agências terão seu atendimento em dois turnos e que os demais servidores da área meio não contemplados deveriam sê-lo pois o atendimento não se esgota no balcão, muitas vezes sendo completadas nos diversos serviços de retaguarda do INSS.
Diretoria da ANMP"
Nota: A ANMP PODE ACREDITAR EM DUENDES. EU NÃO.
ESTA NOTA DA ANMP MOSTRA COMO QUE A CATEGORIA ESTÁ À REBOQUE DE OUTRAS ENTIDADES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.