INSS registra redução no número de perícias
Pessoas que não compareceram ou desmarcaram o procedimento é considerado significativo
Créditos :: Gerson Urguim/ON
Leonardo Andreoli/ON
O número de perícias realizadas pelo INSS de Passo Fundo teve uma queda significativa após a Polícia Federal ter deflagrado na última semana a operação Van Gogh, que desarticulou uma quadrilha especializada na venda de atestados médicos falsos em Passo Fundo e região. Mesmo após a operação, os agendamentos e atendimentos são realizados normalmente na agência do INSS. Conforme o gerente executivo do INSS em Passo Fundo Adair Carlos Maciel embora o serviço continuem sendo prestado normalmente, se observou a redução nos atendimentos. “Houve um número que consideramos significativo de pessoas que desmarcaram a perícia médica. Estamos monitorando isso, e com certeza houve uma diminuição significativa”, reiterou.
2 comentários:
É o milagre da igreja da Policia Federal. Todo mundo ficou curado.
Mas logo estarão de volta com a nova onda do tal novo modelo. Não precisa mais perícia.
Logo logo o psiquiatra e o despachante tão na ativa de novo. Juntamente com dezenas ou centenas de outros. Se bobear o cara manda os atestados de dentro do xilindró.
Vão largar a raposa dentro do galinheiro e prender os cachorros.
É muita comPeTência. O que não se faz por voto.
Da-lhe bolsa doença no papel.
Aí que gente maldosa!! Com a operação, as pessoas que estavam com depressão , viram a matéria no Noticiário Local e melhoraram da Depressão que lhes assolavam a alma! Simples assim!! Opa, mas isso nao ficara no Histórico lá no Sistema SABI? Falaram a perícia? Desmarcaram a perícia? Será que também nao ficaram sem o Relatório do medico que lhes assistiam que constava a Alta Medica? Com tanta droga moderna inibidora da recaptacao da Serotonina, tinha casos de depressão medonha que nAo respondiam? Mesmo com dose plena?
Postar um comentário