Alguém (que não sei quem) "jogou no google" a carta abaixo, publicada por uma certa diretoria de associação (que não sei quem representa, a mim com certeza não é), obtendo a tradução literal destacada.É interessante a leitura, verbis:
"Além deste critério, o INSS se resguarda no direito (o referido decreto é discricionário) de usar o critério atendimento às metas como forma de aplicação do que ele chama gestão de atendimento em turnos de 6 horas. Isto visa proteger o Gestor (Feitor) de uma possível piora nos números com a adoção deste método. (cai a qualquer tempo)
Hauschild quer que a categoria e a ANMP dê-lhe uma garantia de que ao invés de piorar o atendimento, (fila menor com mais perícias) esta seja melhorada e ainda esclarece que entende ter o Perito individualmente autonomia pra executar seu trabalho, mas que coletivamente devemos assumir ( botar no r... de quem não fizer) um número recomendável de perícias e perseguir o atendimento eficaz destas.
Hauschild solicitou que a ANMP construa uma proposta (autorização para PAD e processos para quem não cumprir carga) que garanta (de poderes para infernizar) ao Gestor (Feitor) segurança no alcance das metas, comprometendo-se no estímulo da adoção pela categoria deste compromisso.
A ANMP ficou de mandar com urgência, (nas coxas) dado a premência do tempo, uma proposta que defenda a possibilidade de exercício de 6 horas, com estímulo coletivo a melhora dos índices e que respeite a autonomia conquistada ética e juridicamente pela categoria."
Diretoria da tal associação.
Nota deste blogueiro copiador: vamos rir para não chorar.
3 comentários:
Na verdade, querem apenas IMPLEMENTAR o FORDISMO para o trabalho medico-pericial. Ora, mas muitos dos peritos com formacao em medicina do trabalho, ja sabe as consequencias disto. Vamos chamar Dejours pra dar seu parecer?...rs...E se eu desenvolver alguma doenca do CID M ou F? Isso seria possivel Dr Heltron? Teria direito ao afastamento? CAT?
Putz, imagina o seguinte: Procurador nao tem SISREF, administrativo com 06 horas e a Peritada com 08 horas...Aqui na minha APS, tem um medico que nao vai deixar barato. Ne nao Dr FUDENCIO?! Vao mexer num vespeiro pois esse Dr e F...
Putz, imagina o seguinte: Procurador nao tem SISREF, administrativo com 06 horas e a Peritada com 08 horas...Aqui na minha APS, tem um medico que nao vai deixar barato. Ne nao Dr FUDENCIO?! Vao mexer num vespeiro pois esse Dr e F...
Postar um comentário