A diretoria da FENASPS foi convocada para uma reunião com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, para o dia 10 de novembro. A reunião foi agendada após conversa telefônica do Plantão da FENASPS com o Presidente do INSS na noite de ontem e de contato com o Ministro da Previdência Social feitos por Diretores da FENASPS no ENAPO (Encontro Nacional de Aposentados), em Natal.
O Ministro Garibaldi confirmou o parecer favorável da Advocacia-Geral da União (AGU) sobre a retomada do turno ininterrupto de atendimento no INSS e o restabelecimento da jornada diária de 6 horas nas APS. A reunião foi agendada pelo presidente do INSS, Mauro Hauschild, a pedido do próprio ministro.
A expectativa é que no dia 10 seja comunicada a data de início do turno ininterrupto, restabelecendo a situação existente entre 2003 e 2009 minorando a pressão sobre os trabalhadores do INSS, que estão sobrecarregados nas agências – inclusive com o adoecimento de colegas. A audiência ocorrerá na quinta-feira, 10 de novembro, às 10 horas, no gabinete do ministro Garibaldi Alves, na Esplanada dos Ministérios.
6 comentários:
Mais que estranho... E o parecer já não estava pronto... hum... sei não.
Vi outro corpo caindo pela janela...
Pois é o tal dia 31.10 - dia das bruxas, parece que furou...
Paulo Antonio, esse corpo que vc viu caindo pela janela era o meu, só não morri pq estava quicando de tanta raiva..........huhauaua
Entre doces e travessuras, ficou a travessura... RÁ!!!, pegadinha do Mallandro!!
INSSano, foi ótima sua resposta! hehehe
Postar um comentário