Segundo informações da polícia, quatro pessoas subiram até o quarto andar do prédio do antigo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), que foi invadido na Avenida Duque de Caxias, para dividir um roubo.
Em meio à partilha eles começaram a discutir e o bate boca terminou com dois adolescentes com 16 e 17 anos assassinados a tiros e facadas. Os acusados pelos crimes fugiram deixando para trás, joias e vários objetos roubados por eles.
RODRIGO:
ResponderExcluirRodrigo, por favor , então VÁ à reunião e nos represente, melhor seria se vc fosse com seu delegado e um ou dois intelectos deste Blog que, sim, nos representa, pois se dependermos dessa ANMP atual estaremos ferrados igualmente como na outra gestão (ficar ouvindo besteiras de CUT e de segurados que nada entendem de previdencia - eles tem medo de não saberem responder as verdades que o perito vai falr e então perderem a razão e o propósito da reunião(já começa agredindo a pericia ao se intitular humanização da perícia, deveria ser criminalização dos fraudadores e não interferência sindical em questões de ordem médica - que são eles para discutirem um assunto desta magnitude - vão ser médicos primeiro para então querer exarar opiniões fundamentadas) - é por isso que não convidam peritos ! Me admira o Sr.Mauro permitir um absurdo deste ! Cadê a diretora da DIRSAT ????? escondeu-se???? cadê a ANMP????
Abraços e muitas considerações por vc que não conheço mas vejo sangue nas suas veias para fazer valer a verdade.
DESFILIAÇÃO EM MASSA JÁ !!!
Criemos ou nos Juntemo-nos a uma associação que realmente faça algo !!!!