"O Presidente Hauschild assumiu o compromisso de discutir e enviar uma minuta até o dia 20 para o Ministério dando-nos o prévio conhecimento da matéria em uma nova reunião. É importante se dizer que com isso não iremos abrir mão de discutir com a categoria a proposta que melhor reflita o pensamento médio, apenas que para fazer cumprir os prazos legais para efeito fiscal em 2012, temos que acelerar a tramitação do processo."
Tudo muito obscuro...
ResponderExcluirCalma, sabemos que forças contrárias às mudanças estão ativas...
ResponderExcluirRespeito á Pericia do INSS ! uma das classes mais envolvidas com o resultado e eficácia da aplicação / distribuição de justiça que já tive a prazer de conhecer.
ResponderExcluirAos gestores maiores desta Autarquia, vale lembrar que ao fazem uma proposta realmente condizente com a responsabilidade que temos,não só valorizem financeiramente como tb seja uma Carreira de Estado com o respeito devido !
Gaúcho que é, o Hauschild vai lá em Gramado encomendar pro papai Noel, na sua aldeia, a carreira de estado.
ResponderExcluirCheguei à conclusão de que perito do INSS sofre mesmo é de carência afetiva; é só alguém cantar o "canto da sereia" no ouvido do perito, que ele logo acha que vai ter um novo "status" e se apaixona.
Disse tudo Anderson. Acho que perito do INSS sofre da "Síndrome da Ilha da Fantasia"...acredita , acredita e acredita e no final...fica só no sonho. Vem ano, passa ano: só promessas.
ResponderExcluirDon't know what to do... I don't know what to do! I don't know what to do. I can probably say!
ResponderExcluirHaHaiiiii...
ResponderExcluirPegadinha do Hauschild...
Lamentável.
Enfim, o INSS não pode perder seu bode expiatório, a perícia previdenciária.
Todo mundo para o pelourinho, acabou-se o sonho!
Brasil, um BENEFÍCIO para todos!
Bostil: um "país" de tolos!
ResponderExcluirBenevícios para todos!
"País" de bandidos...