"EM TODOS ESSES ANOS DE INSS, E OLHE, LÁ SE VÃO QUASE TRINTA, NUNCA VI NENHUM MINISTRO OU PRESIDENTE DA CASA DISCORRER A RESPEITO DA IMPORTÃNCIA DO PERITO MÉDICO E DE SEU PAPEL REGULADOR DENTRO DA INSTITUIÇÃO. SE DISSERAM ALGUMA COISA, ENTÃO FICOU INTRAMUROS, NÃO TEVE RESSONÂNCIA NENHUMA PARA O MAIOR INTERESSADO QUE É O TRABALHADOR BRASILEIRO, ESPECIALMENTE AQUELE QUE É CONTRIBUINTE, ÀS VEZES INVOLUNTÁRIO, DESSE SISTEMA ANACRÔNICO EM QUE VIVEMOS E TRABALHAMOS ARDUAMENTE, DIAS A FIO, "FULL TIME".
QUANDO SURGE ALGUMA NOTÍCIA ALVISSAREIRA NA IMPRENSA, SEMPRE SE DIZ DO ARRECADADOR DO SISTEMA, NUNCA DO REGULADOR QUE NÃO CONCEDE GRACIOSAMENTE AQUILO QUE NÃO LHE PERTENCE.
ISSO É DA POLÍTICA. ENTRA GOVERNO, SAI GOVERNO E, NADA MUDA. NÃO INTERESSA MUDAR. NÃO É POLÍTICO FALAR BEM DAQUELES QUE "CORTAM" BENEFÍCIOS; MAS TAMBÉM NUNCA DIZEM QUE OS CORTES, DOS PLEITOS INDEVIDOS, SE DÃO EM NOME DA SAÚDE FINANCEIRA DO INSTITUTO E DE SUA PRÓPRIA CONTINUIDADE DE EXISTÊNCIA,COMO A CONHECEMOS.
DE UM TEMPO PARA CÁ, DERAM PARA OLHAR PARA A ESPANHA, MAU EXEMPLO, DIGA-SE, PAÍS QUE VIVE UM INFORTÚNIO ÍMPAR, COM UM DESEMPREGO BEIRANDO 20% DA CLASSE TRABALHADORA, DENTRO DE UM CONTINENTE FALIDO E EXPLORADOR DA MÃO DE OBRA BARATA ADVINDA DE SUAS ANTIGAS COLÔNIAS. É FEIO, MUITO FEIO, PARA UM PARTIDO COMO O PT QUE TINHA HISTÓRIA E SE DIZIA, NO MÍNIMO,SOCIAL-DEMOCRATA. NÃO É O QUE PARECE, ESTÁ MAIS APARENTADO AO CAPITALISMO SELVAGEM.
DEPOIS VIERAM OS ENTENDIDOS DE "GABINETE", ELUCUBRANDO IDEIAS, APARENTEMENTE GENIAIS, PARA DESTROÇAR COM AS FILAS, NOS BRINDANDO COM O AX-1 "AUTOMÁTICO". QUEM PODE ACREDITAR NISSO? JÁ PERGUNTARAM PRA ALGUÉM DA PONTA O QUÊ ACHAM DISSO? ACHO QUE NÃO, SE PERGUNTARAM FOI PARA ALGUM PERITO TAMBÉM DE "GABINETE" QUE NUNCA VIU OU QUASE NUNCA VIU UMA PERÍCIA MÉDICA DE PERTO..."
C.C. - Perito Médico da Região I - Veterano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.