SENDO O INSS ÓRGÃO FEDERAL, NÃO COMPETE AOS VEREADORES DELIBERAR NADA SOBRE O INSTITUTO, ENTÃO PROLIFERAM AS "SESSÕES DE DESAGRAVO" ONDE PERITOS SÃO ACHINCALHADOS PAÍS AFORA.
POR QUE SOMENTE ALGUNS VEREADORES DAS CIDADES DO INTERIOR SE PREOCUPAM TANTO COM A PERÍCIA DO INSS? SERIA POR CAUSA DISTO? .
AGORA, PAGAR O INSS QUE É BOM, ELES NÃO QUEREM NÃO...
"Vereadores reclamam de cobrança de INSS no salário - Política ...26 dez. 2010 ... Vereadores reclamam de cobrança de INSS no salário - “É uma judiação, porquê reduz o salário e não dá direito a se aposentar como vereador"
É, SR. VEREADOR, "JUDIAÇÃO" (TERMO POLITICAMENTE INCORRETO) É VER UM REPRESENTANTE DO POVO FALAR UMA BOBAGEM DESSA (NÃO SE APOSENTA POR PROFISSÃO, E SIM POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E IDADE, A PROFISSÃO SÓ CONTA NOS CASOS DE APOSENTADORIA ESPECIAL) E QUERER SEMPRE TER UMA VANTAGEM SOBRE SEUS REPRESENTADOS, POIS SE DIMINUI O SALÁRIO DO VEREADOR (TETO MÁXIMO DE DESCONTO DE MENOS DE 400 REAIS SOB BASE SALARIAL DE MILHARES DE REAIS) O QUE DIRÁ DAQUELES QUE VIVEM DE SALÁRIO MÍNIMO, MAIOR PARTE DOS SEUS ELEITORES, SENHOR VEREADOR...
Chico,
ResponderExcluirMais curioso é descobrir sobre a passividade do governo e AGU especificamente. A covardia é tanta que rarissimamente chamam um profissional médico ou seus representantes para defendê-los. Exatamente por isso as APS de interior tornam-se tão ou mais perigosas que as da capitais. É neste tipo de caça às bruxas que se precisa agir.
Outro aspecto não económico é o eleitoreiro. Um beneficio conseguido é igual a votos. A atividade pericial é altamente visada para fins eleitoreiros. A situação do perito do interior é difícil. Trabalha contra a ideologia " Daísta" do governo, contra o silencio dos administrativos que não querem se comprometer, contra os políticos locais, quadrilhas e a legião de inconformados. Com este salário será impossível cocar médicos em todas 720 APS.
ResponderExcluir