segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FIM DO MISTÉRIO.


RECENTEMENTE ESTE BLOG QUESTIONOU A PARALISAÇÃO DOS TRABALHOS DO GT PREVIDÊNCIA SOCIAL DA PFDC-MPF EM UM MOMENTO TÃO IMPORTANTE COMO ESSE.

ENFIM O MISTÉRIO ESTÁ SOLUCIONADO. A PFDC ESTÁ MUITO ATAREFADA COM ASSUNTOS MUITO MAIS IMPORTANTES E URGENTES, COMO ESSE POR EXEMPLO:



DA COLUNA ZAPPING DE 08/01/11 DA FOLHA DE SÃO PAULO:

"Nem estreou e a Justiça já está de olho no "Big Brother Brasil 11", da Globo. Motivada por 400 denúncias sobre o "BBB 10" --como homofobia do vencedor Marcelo Dourado, apelo sexual, violência e suspeita de manipulação nos votos da atração-- a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, do Ministério Público Federal, protocolou uma série de recomendações à nova edição do reality show, que começa na terça. No documento, registrado no último dia 20 de dezembro, pede que a Globo adote medidas preventivas para evitar a prática de violações dos direitos humanos, como preconceito e racismo, e que se comprometa com um conteúdo de qualidade. A recomendação é mais dura sobre a classificação indicativa. A emissora autoclassificou o "BBB 11" como impróprio para menores de 12 anos. A edição anterior do programa não deveria ser vista por menores de 14.(...) A Globo tem 30 dias para responder à Procuradoria."

ENQUANTO A PFDC VAI ASSISTIR TODOS OS DIAS O BBB PARA SABER SE A GLOBO SE COMPROMETEU COM UM CONTEÚDO DE QUALIDADE, A POLÍCIA FEDERAL VAI TER QUE SE VIRAR SOZINHA EM CASOS COMO ESSE:

"Fraude, aposentadoria e votos .
Uma investigação da Polícia Federal sobre benefícios falsos dados pela Previdência em Goiás implica o líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes
Murilo Ramos ,
DA REVISTA ÉPOCA"

É TUDO UMA QUESTÃO DE PRIORIDADE. FIM DO MISTÉRIO.

Nenhum comentário: