quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E a Medicina continua a mais concorrida

Com 49,25 candidatos para cada vaga, medicina é o curso mais concorrido do processo seletivo 2011 da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.
FONTE portal UOL

3 comentários:

  1. E OS QUE NÃO FOREM APROVADOS VÃO CORRER PARA PROFISSÕES PARAMÉDICAS E DEPOIS VÃO "LUTAR" CONTRA O ATO MÉDICO POIS ELES QUEREM SER OS MÉDICOS QUE NÃO CONSEGUIRAM POR NÃO PASSAREM NO VESTIBULAR. ESTA É A VERDADE DOS FATOS.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Penso que os não aprovados vão correr para outros países "hermanos". Afinal, se nem nas piores faculdades de medicina daqui são aprovados...imaginem como é o local (faculdade), lá fora, que graciosamente (no sentido figurado, pois pagam e muito caro pelo curso) acolhe tais candidatos...
    Querer não é poder. Gostaria muito de ser um cantor ou músico famoso. Mas não sou. Não tenho competência (canto muito mal, toco muito mal , sou uma negação nas artes em geral). Uma pergunta: avaliar competência é discriminação burguesa?

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.