quarta-feira, 6 de outubro de 2010
LINHA DE MONTAGEM - VERSÃO INSS
PREVIDÊNCIA SOCIAL.
MISSÃO: “Garantir proteção ao trabalhador e sua família, por meio de sistema público de política previdenciária solidária, inclusiva e sustentável, com o objetivo de promover o bem-estar social.”
VISÃO: “Ser reconhecida como patrimônio do trabalhador e sua família, pela sustentabilidade dos regimes previdenciários e pela excelência na gestão, cobertura e atendimento.”
REALIDADE:
NA FOTO AO LADO VEMOS PERITOS MÉDICOS (DE BRANCO) ATENDENDO CIDADÃOS (NA LINHA DE ESTEIRA) DE FORMA HUMANIZADA, DE ACORDO COM OS PRINCÍPIOS DE ATENDIMENTO DEFENDIDOS PELA SEGURIDADE SOCIAL, GOZANDO DE PLENA AUTONOMIA TÉCNICA, PRIVACIDADE E SEGURANÇA NO TRABALHO. A VELOCIDADE DA LINHA DE PRODUÇÃO OBEDECE A CRITÉRIOS CIENTÍFICOS E RIGOROSAMENTE CALCULADOS PELA SALA DE OPERAÇÕES DO INSS EM BRASÍLIA.
NA FOTO AO LADO, O MINISTRO DA PREVIDÊNCIA, CARLOS GABAS, E O PRESIDENTE DO INSS, VALDIR SIMÃO, CERCADOS DE GERENTES, CHEFES, SUBGERENTES E DEMAIS ASPONES, CONFEREM IN LOCO O ATENDIMENTO HUMANIZADO PRESTADO NAS APS PELOS PERITOS MÉDICOS (NA FOTO À DIREITA COM JALECO BRANCO) JUNTO AOS SEGURADOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. A PRIORIDADE DO INSS É FORNECER SERVIÇOS DE QUALIDADE DE FORMA AUTÔNOMA EM VINTE MINUTOS. COM O APOIO DO MPF-SP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
NAO PODEMOS DEIXAR DESTRUIREM A PERICIA MEDICA DO INSS! CHEGA DE PT! AGORA E SERRA 45 PELO BEM DA PERICIA E DA PREVIDENCIA
todas as carreiras do serviço publico federal foi direcionada ter gratificaçoes fixadas com base na quantidade de atendimento e não na qualidade do mesmo.Se o governo abrir mão desse principio em relaçao aos peritos, abriria mão em relaçao as outras carreiras ,talvez dai venha a resistencia .Os peritos tem vantagem que por enquanto a justiça apoia a causa.
PUTS...FOI O SERRA JUNTO COM FHC QUE METERAM O CACETE NA PERICIA, CRIANDO O JARGÃO BRESSIANO DE " VAMOS ACABAR COM ESSA PERITADA"...QUASE VENDERAM O INSS PRA ESPANHA...RS.RS.
SE CORRER O SERRA PEGA SE FICAR DILMA CRAUUUUUUUUUUUUUU
Postar um comentário