segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DATENA...



URGENTE!

Em primeira mão:
Agora há pouco, aproximadamente às 17:17, no Programa Brasil Urgente, o apresentador José Luiz DATENA referiu-se aos Peritos Médicos do INSS em matéria sensacionalista. Noticiou o falecimento de um senhor portador de neoplasia maligna e disse: "Não precisa nem ser Perito para ver que esse homem não tinha condições de trabalhar... Isso é um tapa na cara da sociedade! A gente fala, fala, mas não adianta. Denuncia, mas quando a denúncia chega até nós o cara já tá morto!"
Disse também que, após ter noticiado a história do requerente na semana passada, o INSS enviou um Perito à residência do velhinho. Este faleceu no último domingo.
As informações que chegaram até meu conhecimento dizem respeito ao fato de o requerente ter procurado o INSS visando à obtenção do BPC (LOAS), porém seu benefício foi indeferido devido à questão da renda.
Sob o ponto de vista médico, obviamente, foi reconhecido o direito ao benefício. Porém administrativamente os requisitos não foram atendidos.
Esses detalhes o Datena não tem interesse em divulgar. Não se preocupa com passar a correta informação para os telespectadores...

4 comentários:

  1. A falta de informação e/ou a desinformação: uma arma perigosa nas mãos de pseudosábios e imbecis ignorantes exaltados.
    Em um país de bandidos, não se pode esperar muitas coisas boas da imprensa e da "Justiça".
    Para o inferno, mal intencionados, oportunistas, ignorantes e seres de péssimo caráter!

    ResponderExcluir
  2. Datena está insistindo no sensacionalismo. Está mostrando as imagens do velhinho, e vai continuar falando sobre o caso... Irresponsavelmente, sem compromisso com a Verdade!

    ResponderExcluir
  3. ESTE TAL DE DATENA É O URUBU DA IMPRENSA.
    O DIABO É QUE POBRE ADORA DESGRAÇA E FÃ DESTE AMALDIÇOADO ....ADIVINHA QUEM PROCURA UMA BOQUINHA SEMPRE NO INSS?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.