Peritos de São Paulo, insatisfeitos com decisão de AGE conduzida pelo “dono” da ANMP, conseguiram na justiça anular a tal AGE “ virtual”, que confirmava as arbitrariedades, ao tempo que feria de morte a autonomia assegurada legalmente ao perito.
Espera-se agora, para a nova AGE presencial, que o “dono” da ANMP se abstenha de instalar clima de terror para obter “aprovação” de suas idéias, que não use o departamento Jurídico para intimidar os delegados, que não recorra às tradicionais práticas intimidatórias e truculentas para se impor e que deixe os delegados votarem conforme a vontade das suas bases.
E que esses delegados votem, de fato, segundo suas bases, que não façam acordinhos de última hora e que tenham coragem para representar seus pares na luta pela autonomia profissional, mesmo que tenham de “juntar os cacos” do fim da greve.
Informe o numero do processo, em que instancia esta, em que vara federal esta? como localiza-lo
ResponderExcluirValentes os colegas de São Paulo! PARABENS!
ResponderExcluirQue sirva de exemplo para nós,maioria dos peritos, que se abstém de aparecer e mostrar suas idéias. Alguns,até tentam através deste Blog,porém,a maioria prefere ficar escondido esperando ver o que acontece. Já disse e repito a todos,é hora de "aparecer",greve é para ser feita nas portas das GERÊNCIAS EXECUTIVAS e na porta do Planalto.
O terror que quer se impor ataca em todas as suas vertentes. Agora o Gabas pede a cabeça para os gerentes de todos os recem concursados para que eles minem o movimento grevista!
Não bastasse isso,quer que os 50% terceirizados cubram os 50% determinados pelo judiciário.
(cabe nova ação contra essa afronta á decisão judicial).
Só resta a ANMP(para não sucumbir de vez) juntar-se ao movimento paralelo que realmente quer representar os peritos.
ESSA É A HORA DA PARALIZAÇÃO TOTAL e dessa vez com o apoio do CFM e do Judiciário.
FORÇA PERÍCIA!
Regiane um colega novo de Volta Redonda que aderiu a greve me disse que foi condenado a revelia por não atender a agenda que o INSS o impôs a ele .Isso tem acontecido em todas as GEx ? EVm de Brasília esta intimidação ? A AnMP nã faz nada ?
ResponderExcluirO que acontece é o seguinte:
ResponderExcluirJá existem julgados que permitem os que se encontram em período probatório realizar greve. Entretanto o que a lei não especifica é que os gerentes executivos podem,juntamente com as chefias de APs(estes coagidos pelos seus respectivos gerentes) fazer "avaliações" insuficientes mesmo que vcs sejam esplendidos, e com isso não passarem no probatório.
Digo mais, ontem em notícias vindas de "ouvidos de paredes" em Brasília ordenou,dia 2/09/2010, a "caçada as bruxas" e os primeiros a serem queimados serão os chefes e subchefes de TODOS os SST(iniciando pelos de São Paulo e seguindo-se para todoo Brasil, para que haja uma "limpeza" e que se coloque "colegas" ávidos a qualquer custo pelo poder.Preparen-se Peritos para termos os nossos chefes de SST na figura de nossos piores e mais vendidos colegas.
FORÇA PERÍCIA! CHEFES DE SST,NÃO SE DEIXEM SER SUBDTITUÍDOS; REÚNAM SEUS COMPANHEIROS,ESSA É A HORA!
Que se peça ao judiciário e ao MPF o posicionamento de nós sermos "imorais" ao solicitar 30 h(18 pericias de aprox.20 min),segundo o Min.Gabas e ao mesmo tempo nosso presidente conceder aos Assistentes Sociais(estes com apenas 6 avaliações ao dia,cada uma de duração mínima não menor a 1 h).
ResponderExcluirQUEM É IMORAL? CADÊ A JUSTIÇA NESTE PAÍS?
RECADO AO NOSSO JUDICIÁRIO: OS PRITOS NÃO QUEREM SER MAIS DA AUTARQUIA FEDERAL INSS, QUEREM PERTENCER A UMA INSTITUIÇÃO RESPEITÁVEL COM AUTONOMIA PARA EMISSÃO DE LAUDOS E COM O RESPEITO QUE MERECEMOS ENQUANTO PROFISSIONAIS DO MAIS ALTO GABARITO.
FORÇA PERICIA,NÃO É MOMENTO DE RETROCEDER SEM A TÃO SONHADA CARREIRA DE ESTADO!
estudem a situação de como está nossa aposentadoria neste momento e principalmente o que vão fazer conosco no início do próximo mandato,tirem suas conclusões!