Em reunião extraordinária em teleconferência, daquelas que sempre fazem para combater a revolta dos peritos, dizem que surgiram dados oficiais sigilosos, até então, relatados pelos próprios freqüentadores da corte que só podem ser entendidos na ótica do Wonderland. Naquela máxima de: “Acredite e tudo pode ser realidade” Ou “Dê asas a sua imaginação”.
Analisem comigo leitores como cidadãos brasileiros:
De 4000 peritos ativos atuais, apenas 2000 teriam agendas abertas para realização de perícias médicas. Pasmem! Ou seja, 50% dos médicos não estariam na fronte de batalha enquanto os segurados lutam para serem atendidos. E mais ainda 1000 peritos não batiam o ponto eletrônico.
Os números das filas estão mascarados para que o cidadão pense que está tudo sob controle! Os novos peritos não começarão a atender para não serem... Contaminados pelos grevistas!
Mesmo com ordem judicial, os grevistas receberiam prévia do contra-cheque com desconto apenas para intimidar e causa pânico. Um tipo de terrorismo pirraça. Uma Al-qaeda de brincadeirinha.
Leitores. Isso é um flagrante descomunal de (Indi)-Gestão. um escândalo nacional só possível entender com os olhos de uma criança na terra do nunca. Nunca me pegarão! Afinal o que se esperar de um império tecnocrata que chega ao cúmulo de mandar descumprir ordem judicial? Acho que os Di(gestores) precisam cair no buraco do mundo real! Acho que os cidadãos de bem precisam também.
E você contribuinte, o que pensa? Manifeste-se o fórum é livre para comentários.
Hummm...então fazemos partes dos 2000 carregadores de piano que sofrem de assédio, coação e na chibata incessante? Ah, isso tem que ser levantado. Mais um motivo para estarmos em greve. Pelo menos os 2000 que carregam o piano !
ResponderExcluirMas que se deve ter cuidado com o "dizem", isso deve.
ResponderExcluir